Se você está buscando desenvolver uma loja virtual completa e profissional, está no lugar certo. Somos especialista em desenvolvimento de Loja Virtual e temos uma grande proposta para seu negocio.

Porque ter uma Loja Virtual

A cada dia que se passa a tecnologia vem avançando rapidamente e isso vem modificando os hábitos das pessoas. A cada ano pesquisas indicam que os consumidores vem trocando compras presenciais por compras on-line. Hoje não se precisa mais ter um computador para fazer suas compras on-line. Com o avanço dos Smartphone você pode pesquisas, comprar e pagar online em poucos cliques do seu celular.

Por isso é imprescindível que seu negocio tenha uma extensão on-line. Aonde seus clientes possam conhecer seus produtos e comprar e pagar tudo virtualmente.

Características da loja virtual

  • Plataforma WordPress WooCommerce
  • Categorias e Subcategorias ilimitados
  • Produtos Ilimitados
  • Galeria de fotos ilimitadas
  • Opção de Variáveis como cor, tamanho e marca
  • Gerenciamento de estoque inteligente
  • Compartilhamento nas redes sociais
  • Calculo de frete com os correios
  • Variadas opções de frete como taxa fixa e frete grátis
  • Sistema de cupons
  • Integração com PagSeguro, PayPal, Mercado Pago, Cielo e entre outros
  • Checkout transparente
  • Site com segurança SSL

Diferenciais

A Desenvolvimento de loja virtual está diretamente ligado a sua indenidade visual com o cliente. Por isso criamos um layout personalizado que possa passar confiança e credibilidade para o seu cliente.

Desenvolvemos a loja virtual nas linguagens amigáveis dos os buscadores, sendo os buscadores como google, yahoo e etc encontrarão sua loja virtual com facilidade na busca por produtos

Além disso nossa servidor de hospedagem é completamente seguro e robusto para hospedar sua loja virtual. Loja virtuais costumam ser pesadas e lentas. Por isso otimizamos o máximo possível para sua Loja virtual seja rápida e sempre esteja disponível para seus clientes

Outro diferencia de nossa loja virtual é a segurança, os dados de pessoas dos clientes são armazenados com segurança máxima e protegidos por senhas criptografadas. Os dados de pagamentos são enviados diretos para as operadoras de gataway e as informações não ficam guardadas em nosso servidor. Além disso contamos com Certificado de segurança SSL que protege seus dados de serem roubados por terceiros

Contato

Entre em contato

Sobre nossa empresa

A webdesign.emp.br é uma empresa de Web Design que faz parte do grupo Masters da Web. Aqui você encontrara tudo sobre web design, criação de sites, lojas virtuais e tudo que seja relacionado a web design.

Nossa empresa está no mercado há mais de 7 anos e já desenvolvemos mais de 200 sites na internet. Temos uma equipe treinada e esperiente esperando por você.

Nossa missão é oferecer aos nossos clientes serviços de qualidade, visando como objetivo o sucesso de nossos clientes

A Política de Qualidade da nossa empresa está interligada aos objetivos de nossos clientes, atendendo ás suas expectativas quanto à qualidade e honestidade.

Quem somos

Somos uma empresa de Criação de sites com 10 anos de experiencia no ramo de desenvolvimento de sites. Buscamos sempre inovar e desenvolver sites modernos utilizando as mais recentes linguagens e programações. Trabalhamos com desenvolvimentos de sites instrucionais de pequenas e grandes empresas, catálogos de produtos, loja virtual com pagamento online e divulgação na internet através do google adwords, busca orgânica, facebook e etc. Trabalhamos também com hospedagem, atualização de conteúdo e manutenção de sites