Sou um profissional de Web designer freelancer formado pela Faculdade Etec. Tenho 10 anos de experiência como web designer freelancer com mais de 200 sites já desenvolvidos.

Temos um diversa lista de produtos digitais para você. Veja abaixo:

Criação de Sites

Desenvolvemos sites profissionais com layout personalizados seguindo a identidade visual da sua empresa. A criação do site tem como objetivo principal apresentar seus produtos e serviços com o objetivo de captar novos clientes.

Lojas Virtuais

Trabalhos também com criação de lojas virtuais, que servem para vendas virtuais de produtos e serviços com pagamento on-line. Desenvolvemos dentro da plataforma WordPress – Woocommerce. A plataforma é completa e administrável. Com ela é possível cadastrar produtos simples como também produtos mais complexos com variações de cores, tamanhos e fotos. A plataforma também tem um painel com todos os pedidos e detalhes.

Blog

Um blog basicamente é um site com publicação de posts de ordem cronológica. Utilizamos também a plataforma WordPress que permite as atualizações de forma simples, rápida e fácil.

Hotsites

Um hotsite é um site muito parecido com o site institucional, porém ele tem o conteúdo resumido e tem a sua duração temporária. Ele é muito utilizado para divulgação de eventos.

Landing Pages

A landing page é uma onepage. Todo o conteúdo é colocado em uma pagina só e tem como objetivo principal a conversão de contato através de uma recompensa ou uma venda direta.

Metodologia do Web Designer freelancer

Temos como nossa metologia de criação de layout o estudo e fundamentos das combinações de cores seguindo também a identidade visual do logotipo.

A tipografia das fontes dos textos também deve seguir um conceito atual e leve, seguindo também a identidade do logotipo

Utilizamos as linguagens mais atuais da internet como HTML5 e CCS3 além de criar de forma otimizada facilitando assim a velocidade do website.

Desenvolvemos o site com técnicas SEO que ajudam os buscadores a identificarem as suas palavras chaves e lhe colocar na busca orgânica.

Layout e design intuitivo: O site não pode ter apenas um layout bonito. Ele precisa também ser intuitivo e comunicativo com o usuário. O grande objetivo é que o usuário consigo encontrar as informações que ele deseja encontrar e utilizar todas as suas funcionalidade sem dificuldade.

Flexibilidade e profissionalismo

Para desenvolver um site profissional e personalizado é preciso desenvolver sites para todos os ramos de atividade. Por isso estudamos a área de atuação do site e quem ele deseja alcançar.

Temos total compromisso em criar um site que traga um retorno e auto se pague. Visando comprimir nossos prazos e dados suporte necessário

https://mastersdaweb.com/

Responder