Aparecia: Buscamos apresentar um layout que seja clean e objetivo. Um site tem que ser bonito e bem apresentado, mas muitas vezes a aparecia do site e seus efeitos acabam tirando o foco do site, que é vender e apresentar seus serviços e produtos. Por isso buscamos um equilíbrio aonde seu site seja bonito, limpo e objetivo.

Funcionalidade: Além de bonito seu site tem que ser funcional. Nosso foco é desenvolver um site em que o internauta não fique procurando informações, tudo tem que estar visível e de fácil acesso.

Foco do site: Além de bonito e funcional um site tem que apresentar seu objetivo. O mais importante em um site é passar a seguinte mensagem “A nossa solução é o que você procura“.

Essa mensagem deve ser emitida assim que o internauta bate o olho no site.

Veja nosso portifilio

Solicite um orçamento

Como ter um site de sucesso? Não basta apenas ter um site, cada vez mais a concorrência na internet vem aumentando. É preciso sempre estar atualizado e um passo a frente dos concorrentes. Vamos lhe passar as 10 dicas cruciais para ter um site de sucesso. Não perca essa oportunidade e leio para ter sucesso.

Tenha um site Web Designer responsivo

Web DesignerSegunda o Google, hoje 40% dos usuários procuram serviços e produtos pelo celular. A tendência é que este numero aumenta cada vez mais.
Para ter um site de sucesso é primordial que ele seja responsivo e tenha a sua versão mobile.
Além disso é importante que ele seja dinâmico e simples para que as informações no site sejam encontradas com facilidade pelo usuário.

Criação de sites em São Paulo

Responder