criação de sites em wordpressNossa empresa é especializada em Criação de sites em wordpress, temos uma equipe especializada e preparada na areá com mais de 8 anos de experiencia em desenvolvimento de site em WordPress.

Criação de sites em wordpress

Desenvolvemos o layout personalizado para a sua empresa, sem utilizar layout prontos e copiados. Com isso sua empresa seguira uma identidade visual utilizando um ótima plataforma na internet.

O layout do site também será responsivo para celulares e tables aumenta assim a sua conversão nas vendas e contatos

Plugin e versão do WordPress

Utilizamos a versão atualizada do WordPress e seus Plugins, trazendo assim o bom funcionamento do site e com uma boa performance.

Otimização do WordPress

O Wordpress é uma grande ferramenta que roda através de informações enviadas de um banco dados e diversas bibliotecas. Com isso ele acabe se tornando lento e pesado em comparação a um dia HTML por exemplo. Por isso é de suma importante que ele seja otimizado para seja veloz e com isso aumente seu numero de visitas, seguindo o pensamento que 30% dos usuários desistem de sites lentos.

  1. Otimização do banco dados
  2. Utilizar PHP7
  3. Utilizar cache
  4. Compactar arquivos css e js
  5. Otimizar imagens

Hospedagem wordpress

A hospedagem wordpress é primordial para ter um site veloz e otimizado para a buscas. O wordpress por ter muitos Plugins e banco dados utiliza com frequência o CPU e Memoria da hospedagem. Por nós sempre utilizamos servidores com no minimo 256 de memoria e cpu 2x.

Quem somos

Somos uma empresa de web design com 10 anos de experiencia no ramo de desenvolvimento de sites. Buscamos sempre inovar e desenvolver sites modernos utilizando as mais recentes linguagens e programações.

Solicite seu Orçamento

Entre em contato conosco

Em caso de duvidas Entre em contato

Responder