Lançamento

EXCLUSIV VILA MARIANA

  • Até 153m²
  • 3 a 4 dormitórios
  • Vila Mariana

Venha conhecer o Exclusiv Vila Mariana, um dos empreendimentos mais bem localizados da Vila Mariana. Em uma região tranquila e muito bem localizada.

Localização privilegiada

Aqui você tem o Metro Vila Mariana a apenas 5 mi a pé do empredimentos. Além disso a passos das instituições Colegio Madre Cabrini e a ESPM.

Além de perto do metro e ótimos colegios você também terá o Parque Ibirapuera a 6 minutos de bicicleta. Bairro com grandes avenidas, serviços e rodeado por infraestrutura.

Exclusiv Vila Mariana

O empreendimento tem um terreno de 4. 640m² com um lindo paisagismo e um bosque privativo de 550m² para você descansar e conectar com a natureza.

São Três torres de alto padrão. Os apartamentos são amplos, nas metragens 95m², 128m² e 153m² com 3 a 4 dormitórios e acabamentos de excelência.

Lazer

O Exclusiv Vila Mariana tem uma grande variedade de lazer. no local o morador poderá usufruir de uma belíssima piscina externa e outra coberta com temperatura ambiente e com vista para o bosque.

Para as crianças o local contara com uma quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground e muito espaço e verde para elas correrem e brincarem com segurança

Você não precisara sair do condomínio para se manter em forma, pois o local possuirá uma academia estruturada  com musculação, cardio e pilates,

Outros Benefícios

Além de todos esses beneficios citados acima o EXCLUSIV VILA MARIANA também obtém SPA, ESPAÇO DA MULHER, COWORKING, PETCARE, BICICLETARIO, SALÃO DE FESTAS E SALÃO DA CHURRASQUEIRA 

​Entre em contato agora mesmo e agende uma visita sem compromisso para conhecer o decorado e mais informações!

EXCLUSIV VILA MARIANA

PLANTAS

Agende sua visita

Creci 153.931 F

Patherah/Espanhol