Marketing para Academia

Se só sua mãe conhece as suas qualidades, será difícil vencer num mundo com tanta concorrência.

Eu entendo muitos que estão lendo este artigo e que acreditam que basta ser bom no que faz no trabalho e competente, para ter clientes. Sinto informá-lo, mas não é bem assim. Claro que depois que o cliente o conhece e constata que você é espetacular e entrega resultados, ele o indicará. Indicações representam 70% dos novos clientes.

Mas e o volume de indicações supre a demanda necessária para que você tenha sucesso e um negócio lucrativo?

Se a resposta é não, continue lendo, pois, apresentarei uma solução para atrair mais clientes.

O que é Marketing para Academia

Marketing para Academia

O Marketing para Academia é responsável por atrair o maior número possível de pessoas interessadas em seus serviços ou produtos e Vendas por transformá-los em clientes.

Atualmente existe uma briga entre essas duas áreas porque o Marketing vem atraindo qualquer tipo de cliente, pois, com as redes sociais o volume atingido é muito maior, porém, nem sempre é o público alvo e isso , vem irritando o pessoal e vendas que perde muito tempo selecionando clientes nada potenciais.

E porque o Marketing para Academia faria isso? Porque para eles (nem todos) o que importa é o volume e para vendas , a qualidade.

E o que eu devo fazer para que os contatos selecionados sejam mais próximos possíveis do cliente que é meu público alvo e está disposto a pagar pelos meus serviços e produtos?

Você deve responder à seguinte pergunta:

- Que problema ou necessidade que o seu cliente tem e qual a
solução você oferece?

Ao responder isso, o pessoal do Marketing para Academia começa a entender o que você precisa e ao buscar esse perfil de cliente ele pode ser mais assertivo .

Claro que você deverá passar, também, a classe social que pertence seu cliente, qual o raio de atuação, ou melhor a quantos metros o seu cliente está de seu espaço físico, qual a idade, gênero, nível educacional, entre outras condições para ser um potencial cliente.

Antigamente, o investimento era desde folhetos distribuídos de porta em porta até anúncios em TV, rádio e outdoor. Hoje as redes sociais são o caminho mais correto para você divulgar a sua empresa ou seus serviços.

Uma outra coisa mudou, a forma que se faz o Marketing para Academia Não basta colocar um anúncio e esperar que milhões de pessoas liguem para comprar. Você terá que se relacionar com os possíveis clientes e isso significa oferecer dicas, abordar temas de interesse e demonstrar que você tem autoridade naquilo que oferece.

Pode parecer simples, mas vai desde escolher a melhor imagem para suas postagens e vídeos, a letra usada na chamada do post , até o roteiro do conteúdo.

Hoje a neurociência contribui e muito para a assertividade de suas ações por meio do Storytelling que é o roteiro dos conteúdos , com análises precisas sobre resultados de suas ações por meio de inteligência artificial, com aumento das probabilidades de vendas com uso de remarketing, enfim, o Marketing para Academia todas as ferramentas para acertar , além da infinidade de aplicativos para editar imagens, vídeos que você mesmo pode fazer , caso não tenha condições de contratar uma agência especializada.

Mas, tem uma coisa que dependerá exclusivamente de você: A EXPERTISE NO MERCADO QUE ATUA, em especial o de academias que a maioria dos marqueteiros nunca pisou e por isso, erram feio na forma como divulgam as academias.

Eu desenvolvo uma mentoria para clientes que querem usar a força das redes sociais , de ter um site super atraente e planejado para ter mais clientes.

Se você quer fazer parte desse time que quer ter a MENTORIA em NEUROMARKETING, entre em contato agora http://bit.ly/MKTVENDAS

Vamos impactar mais clientes com o conteúdo único e espetacular

Até breve

Marynês Freixo Pereira

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Especialista em Neurobusiness

Liderança, Vendas, Carreira, MKT, Negócios e Bem-Estar

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