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Como colocar CPF no e-mail do pedido do Woocommerce

Quando uma compra é feita na loja virtual Woocommerce, é enviado um email com os dados do pedido. Neste e-mail não é informado o cpf de cadastro do cliente, o que acaba gerando trabalho para que se baseia apenas nos emails e depois precisa toda vez entrar no painel.

Para ter esse função precida ter o plug-in “WooCommerce Extra Checkout Fields for Brazil”  Instalado e configurado para ter o campo CPF no chechout

Cole o código abaixo no functions.php do seu tema

function kia_display_email_order_user_meta( $order, $sent_to_admin, $plain_text ) {
 
    if ($order->billing_cpf){
        echo '<br><p> <strong>CPF: </strong>'. $order->billing_cpf.'</p>';
    } 
    if ($order->billing_cnpj){ 
        echo '<br><p> <strong>CNPJ: </strong>'. $order->billing_cnpj. '</p>';
    } 
 
}
add_action('woocommerce_email_customer_details', 'kia_display_email_order_user_meta', 30, 3 );

YouTube Responsivo

Existe uma certa dificuldade em configurar vídeos do youtube em sites responsivos, muitas vezes o iframe acaba estourando divs e desconfigurando os sites.

Siga o tutorial para resolver de forma simples

Cole este código no seu CSS

@media (max-width:728px) {
       .video-sobre {
             position: relative;
             padding-bottom: 56.25%; /* 16:9 */
             padding-top: 25px;
             height: 0;
         }

       .video-sobre iframe {
             Position: absolute;
             top: 0;
             left: 0;
             width: 100%;
             height: 100%;
        }
}

E utilize este HTML no seu iframe

<div class="video-sobre" style="text-align: center;">
   <iframe width="560" height="315" 
      src="https://www.youtube.com/embed/MW2WjbuSsCg" frameborder="0" 
      allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media;
      gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>[
   </iframe>
</div>

As Vantagens de Ter um Consultor de Sites

Nos tempos atuais, está cada vez mais visível que as empresas que possuem ambiente virtual de acesso alcançam mais clientes e suas campanhas alcançam mais sucesso do que as empresas que não investem no mundo digital. Tendo em mente todo esse avanço tecnológico que não para de crescer, o empresário deve investir em seu site para que o tráfego aumente e também aumente as conversões de visitantes em clientes.

E é neste ambiente virtual que podemos encontrar consultores de sites para ajudar a aumentar o tráfego, visitas e vendas dos sites de quem os contrata. Nem sempre o empresário dono do site tem poder sobre todas as ferramentas necessárias para o sucesso do seu site. Um consultor irá avaliar e aplicar as medidas que irão proporcionar mais sucesso ao site.

Para entender mais detalhadamente sobre o que faz um consultor de sites, fique por aqui e nós daremos toda a explicação. Os consultores fazem muito mais do que apenas criar um site

O Que Faz um Consultor de Sites?

Assim que o empresário abre uma empresa, é normal que ele ainda não tenha muita noção ou mesmo a visão ampla que é necessária para que o negócio tenha sucesso e seja percebido pelo público. É neste espaço que entra o consultor de sites. A consultoria de um profissional de marketing, por exemplo, será muito importante para este novo empreendedor, pois o consultor auxilia os caminhos que devem ser tomados, acompanha o crescimento da empresa e traça diretrizes de curto e longo prazo para que a empresa seja triunfante.

Desta forma, podemos dizer que o consultor de sites é a pessoa que irá agir como um assistente pessoal que acompanhará desde o lançamento de um site de negócios até que o objetivo do dono do site seja alcançado. O consultor irá atuar a partir de reuniões, questionários sobre a empresa, diagnósticos da atual situação, lucro, rendimento e toda informação que ele considera ser importante para que a empresa decole.

Uma vez que o consultor é um profissional com ampla experiência no ramo virtual, é de suma importância que o empreendedor confie plenamente nas dicas e diretrizes traçadas a fim de atingir o máximo de lucro.

Já que agora sabemos a função de um consultor de sites, vamos ver de que forma ele desempenha seu trabalho e como usa as ferramentas da Internet a seu favor:

  1. Identificar possíveis conflitos

Um bom consultor consegue prever problemas antes mesmo de eles acontecerem. Então, como nada é perfeito, sabemos que algumas vezes os defeitos podem aparecer e se forem grandes, podem causar danos à situação de uma empresa. Através da consultoria de um bom profissional que prevê um conflito, rapidamente a empresa irá poder agir para que o problema seja sanado o quanto antes, ou pelo menos diminuído ao máximo.

  1. Ter um Plano Eficaz em Mente

Uma vez que o consultor já identificou o que pode e deve ser melhorado ou consertado em um site, é hora de colocar em prática o plano de ação. Acertar na divulgação e direcionamento para Landing Pages, focar em ferramentas de SEO e dar início a uma estratégia de funil de vendas são algumas técnicas de planos de ações que podem ser colocados em prática com a consultoria de um profissional de sites. Se bem implantados, estes planos podem fazer com que o site fique melhor posicionado nas pesquisas e chame mais atenção de público, causando mais conversões.

  1. Trazer um Retorno Lucrativo Rapidamente

Se um bom consultor estiver alinhado às táticas propostas no plano de ação, a consequência deste bom trabalho desempenhado será percebida rapidamente, pois em site que gera maior tráfego, consequentemente gera mais conversões. Então para saber se um trabalho desempenhado pelo consultor está sendo eficaz, basta ficar de olho na velocidade em que se obtém retorno de lucro.

  1. Escolha de palavras-chave de pouca concorrência

Palavras-chave são aquelas que colocam um site ou blog em um ranking de busca de acordo com as palavras pesquisadas. Dependendo da escolha das palavras e do número de sites que contém estas palavras, seu site pode ficar tanto em um dos 10 primeiros, como em um dos últimos colocados, independente da qualidade de conteúdo que você oferece. Isto se dá porque as pesquisas dos sites de busca são automatizadas, baseadas em algoritmos. Então, você não pode buscar palavras-chave de baixa competitividade, ou seja, palavras que são menos concorridas tanto em pesquisas orgânicas quanto em pesquisas pagas.

  1. Faça sua Presença ser Percebida

Para que seu site tenha uma boa divulgação, deve ser levado em conta o investimento feito em mídia social, SEO, anúncios pagos e ter um bom planejamento é fundamental para iniciar esse tipo de trabalho. Como bom profissional em marketing digital, o consultor de sites irá proporcionar as ferramentas mais adequadas para cada tipo de linguagem em cada tipo de mídia social na qual seu site será divulgado. Existe uma certa linguagem para Instagram, que é de diferente perfil de uma divulgação no LinkedIn, por exemplo. Ou ainda no Facebbok que também apresenta um outro tipo de linguagem e apresentação.

Um bom consultor irá lhe indicar como criar um conteúdo diferente para cada tipo de mídia social e de que forma seu site poderá ser encontrado da forma mais rápida e eficaz nas páginas de busca.

  1. Eles são mestres em um dos sites mais modernos de criação

Um bom consultor de sites estará apto a te guiar e te dizer que ferramentas utilizar para seu projeto.

Por exemplo, se você deseja criar um blog casual, usar o WordPress provavelmente será sua melhor escolha. Por outro lado, se você deseja criar um loja online, você precisará de uma solução customizada.

Conclusão

Como saber se eu realmente preciso de um consultor de sites? Podemos dizer que os consultores de sites são profissionais que dedicam cada minuto de trabalho para fazer o seu negócio dar certo. Se um bom profissional for contratado, certamente você terá resultados bons em um curto prazo e assim que aprender tudo o que ele tem para lhe ensinar, poderá caminhar com suas próprias pernas.

Ainda assim, caso você tenha um problema ou problemas com seu site ou seu negócio, ele estará apto a elaborar estratégias para sanar ou diminuir ao máximo os riscos e danos futuros, agindo com um pé na frente, prevendo as possibilidades de erros e já consertando-os antes que aconteçam. Pensando assim, ter um consultor ao iniciar um empreendedorismo na Internet não é luxo, é mais uma ferramenta que irá alavancar seu negócio e trazer bons lucros.

Como compactar imagens

Para ter um site de sucesso é importantíssimo que ele seja rápido. Pois segundo pesquisas 30% dos usuários desistem de sites que demoram mais de 3 segundos para carregar. os buscadores também não gostam de sites lentos e costumam não otimizar-los.

O que normalmente mais deixa os sites lentos são as imagens, por isso elas precisam ser o mais leves possíveis. Uma nova versão conhecida como webp é mais rápido e leve para carregar do que JPG PNG e GIF

Hoje na internet tem sites que convertem para essa extensão.

https://convertio.co/pt/png-webp/

https://webp-converter.com/

https://image.online-convert.com/convert-to-webp

Outras Postagens

Sobre a Web Design

Empresa de Web Design

A webdesign.emp.br é uma empresa de Web Design que faz parte do grupo Masters da Web. Aqui você encontrara tudo sobre web design, criação de sites, lojas virtuais e tudo que seja relacionado a web design.

Nossa empresa está no mercado há mais de 7 anos e já desenvolvemos mais de 200 sites na internet. Temos uma equipe treinada e esperiente esperando por você.

Nossa missão é oferecer aos nossos clientes serviços de qualidade, visando como objetivo o sucesso de nossos clientes

A Política de Qualidade da nossa empresa está interligada aos objetivos de nossos clientes, atendendo ás suas expectativas quanto à qualidade e honestidade.

Quem somos

Somos uma empresa de Criação de sites com 10 anos de experiencia no ramo de desenvolvimento de sites. Buscamos sempre inovar e desenvolver sites modernos utilizando as mais recentes linguagens e programações. Trabalhamos com desenvolvimentos de sites instrucionais de pequenas e grandes empresas, catalogos de produtos, loja virtual com pagamento online e divulgação na internet através do google adwords, busca orgânica, facebook e etc. Trabalhamos também com hospedagem, atualização de conteúdo e manutenção de sites

Criação de sites

Buscamos desenvolver sites modernos e dinâmicos, focados na necessidade do cliente. Nosso objetivo que é o que site ajude sua empresa ou negocio a crescer

Site voltado para a conversão

O foco principal de um site sempre deve ser a conversão de clientes para sua empresa e negocio. Temos diversas estratégias para que seu site seja focado em conversão de clientes. Conteúdo dinâmico e de direto Criação de oportunidade para o cliente Chat Integração com whatsapp Integração com o messeger Box antes do cliente fechar a janela Formulário de contato em todo site Formulário Nos te ligamos.

Administre seu tempo, por favor, e pare de dar desculpas!

Não entregar no prazo estipulado, atrasar em 15 minutos o início das reuniões , fazer os outros esperarem para ser atendidos, parece que tudo isso faz parte da rotina de muita gente…MAS NÃO DEVERIA!

Além de ser falta de respeito com os demais, demonstra falta de profissionalismo em gerir seu próprio tempo. Atrasar e não cumprir com os “COMBINADOS” e acaba virando um hábito que a pessoa que o faz acha normal e esquece que esse tipo de comportamento pode colocar suas oportunidades em risco, pois, desagrada a todos que o rodeiam, sejam lideres, clientes, fornecedores. Fica conhecido como o que não cumpre com o que é estabelecido.

Importante lembrar QUE TODOS NÓS TEMOS 24 HORAS POR DIA, nem um segundo à mais …nenhum segundo à menos, portanto, procure entender melhor como organizar a sua vida e não atrapalhar a vida dos outros, afinal o mínimo que um profissional competente deve fazer é CUMPRIR PRAZOS e compromissos acordados.

Se não consegue gerenciar o tempo que é igual para todos os “mortais”, imagine as demais obrigações que existem todos os dias?

Basta ser ORGANIZADO.

Acredito que nenhuma empresa faça um anúncio de vaga de emprego nesta forma: procura-se pessoa que chegue sempre atrasado em seus compromissos, que tenha diversas desculpas para não entregar as tarefas nos prazos combinados.

“Quem tem tempo não é aquele que não faz nada, mas aquele que sabe administrá-lo para fazer o que deseja”, diz Eduardo Chaves, da Unicamp.

Vamos às dicas que podem otimizar o seu tempo e afastá-lo de problemas.

  1. E-MAILS – reserve um horário, de preferência pela manhã ou final do dia ( até duas horas) para receber e enviar e-mails. Não fique consultando e-mails a cada cinco minutos.

Estabeleça quais deles devem ser respondidos, imediatamente. Por exemplo, e-mails do seu chefe.

Elimine ou separe e-mails de propaganda, controle sua curiosidade em acessar a página daquela promoção.

Deixe para ver mais tarde ou quando você estiver livre, aquele  filminho que seu amigo mandou.

Lembre-se, responda a todos e-mails em 24 horas. Caso você precise que as pessoas confirmem recebimento de seus e-mails, ofereça essa opção.

RESPONDA POR PRIORIDADE E URGÊNCIA.

  • Messenger, whatsapp, redes sociais – só abra durante o trabalho se você de fato precisar falar com as pessoas referente ao seu trabalho. Organize seus contatos por grupos de assunto ou empresas e libere acesso apenas às pessoas que poderão ou precisarão falar com você. Da mesma forma que o anterior, estabeleça horários arpa ver as mensagens. Evite as notificações, à menos que você seja médico em plantão de emergências.
  • Telefonemas – desligue durante reuniões, cursos, entrevistas, almoços,etc. Tenha foco no que você está fazendo.Só é permitido interromper alguma ação para atender telefone se você estiver com alguma pessoa na UTI, caso contrário, retorne a ligação em horário mais propício  .Deixe todos que costumam lhe ligar, avisados que você retornará a ligação em 24 horas,e  apenas para as pessoas que deixarem recado em sua caixa postal.
  • Defina prioridades nas tarefas – Agenda, tablet, computador e caderno passam a ser bastante úteis a partir de agora. Utilize a ferramenta que achar mais adequada para fazer sua lista de atividades. Defina quais as prioridades do dia e concentre-se nelas. Procure manter o foco. Não perca tempo com coisas que não são importantes. Vá “ticando” tudo aquilo que for concluindo. E caso tenha sobrado muita coisa para o dia seguinte, refaça adequadamente as tarefas, colocando na lista apenas o que tem certeza poderá concluir naquele dia, caso contrário você ficará frustrado.
  • Delegue – aprenda a delegar tarefas que qualquer outra pessoa pode fazer, fique apenas com aquelas que você de fato é a única pessoa que pode solucionar. SERÁ QUE EXISTE ALGUMA TAREFA QUE SÓ VOCÊ SAIBA FAZER? FAÇA ESSA PERGUNTA ANTES DE SE ATOLAR EM COISAS OPERACIONAIS, ROTINEIRAS E QUE NÃO EXIGEM NENHUMA MENTE BRILHANTE PARA FAZER.Pergunte se tem alguém mais barato que você e que faça a mesma tarefa em menor tempo e melhor.

Acumulo de tarefas ,geralmente é reflexo de centralização excessiva. Para a delegação  ser  eficiente, você precisa conhecer bem sua equipe e distribuir as tarefas de acordo com o perfil e a capacidade de cada um. Se você delegou, é porque confia nas pessoas, afinal foi você quem as contratou.

  • Leitura – Você precisa desenvolver um senso crítico em relação ao que deve ou não ler, pare de assinar revistas ou comprar livros só porque é moda ou seu amigo disse que você tem que ler. Ficar olhando a pilha de revistas e livros que você AINDA não leu toma o seu tempo e é frustrante. Você tem que saber se de fato  uma determinada informação será útil para o seu trabalho e se lhe dará algum retorno em termos de conhecimento e resultados. As pessoas perdem muito tempo lendo informações que são interessantes, mas não são importantes. Para desenvolver uma disciplina, estabeleça um número de páginas para ler diariamente. Ou então determine um tempo fixo: 30 minutos, 45 minutos, uma hora.
  • Reuniões – Fazer reunião só quando for necessário, de fato. Promova as conversas e trocas de informações durante o expediente. Reuniões são feitas para decisões estratégicas e não para contar como foi seu dia ou sua semana, ou pior ainda, VIRAR MURO DE LAMENTAÇÕES.

Para tornar as reuniões produtivas, adote as seguintes medidas: agende a reunião com antecedência, defina a pauta alguns dias antes e comunique a todos, não convoque ninguém que não seja realmente necessário, controle as conversas paralelas e os que monopolizam o diálogo, e procure não sair da pauta. Reuniões com mais de uma hora de duração, geralmente, são improdutivas e cansativas.

  • Interrupções – quando você for fazer algo que precisa de concentração, ou prazo para concluir, avise a todos ao seu redor que não quer ser interrompido e que se isso ocorrer, é porque deve ser algo urgente que justifique a interrupção. Determine o que você considera urgente, por exemplo, coisas que ninguém mais poderá resolver a não ser você e que precisa ser naquele momento, senão algo muito ruim poderá ocorrer. Por exemplo, um cliente que quer fechar contrato naquele momento e não pode esperar.  

Informe que assim que você avisará a todos quando puderem voltar a interromper você na sua sala ou estabeleça um prazo de duas horas, por exemplo, sem interrupções, ou deixe a porta de sua sala aberta quando eles puderem lhe acessar. Para evitar abusos, porém, você precisa aprender a dizer não e a ser firme. Não confunda boa educação com complacência.E cuidado para não fazer tarefas que é de competência da sua equipe. Muitos adoram trazer problemas para o chefe resolver em vez de pensar em soluções.

  • Determine prazos claros – sua equipe deverá saber sempre os prazos em que deverá realizar e entregar as tarefas que você propôs. As famosas frases: “assim que der”, “retorne quando possível”, deixam em aberto quando, de fato, deverá ser concluído o trabalho ou tarefa. Seja muito específico , informando regras, datas, horário exato para a conclusão e informe as consequências para quem não cumprir os prazos. Ofereça-se para ajudar sempre que houver alguma dúvida.
  1. Burocracia – toda vez que você tiver que assinar um monte de papel, ou analisar muitos relatórios, faça as seguintes perguntas: este procedimento agrega valor ao cliente? Aumenta o meu faturamento? Deixa meus colaboradores mais felizes? Se a resposta for NÃO a qualquer uma delas, verifique se esse procedimento pode ser eliminado ou realizado de maneira mais eficiente , simples e rápida.
  1. Imprevistos – trânsito, pneu ,furado, enfim, várias são as razões que fazem pessoas atrasarem, faltarem a seus compromissos, mas se cada um tivesse elaborado um PLANO DE AÇÃO, prevendo coisas simples e factíveis de acontecer na vida de qualquer cidadão comum, não teríamos tantas pessoas atrasando. Somos complacentes com o erro e acabamos punindo quem chega no horário quando iniciamos a reunião, por exemplo, atrasada porque nem todos chegaram. O fato é que as pessoas que atrasam em seus compromissos mandam mensagens de que elas tem COISAS MAIS IMPORTANTES A FAZER  do que nos dar atenção e merecido respeito chegando no horário combinado, porque essas pessoas não costumam ter esse mesmo comportamento quando comparecem em reuniões com PESSOAS QUE ELAS CONSIDERAM  IMPORTANTES , ou que definirão o rumo de seus negócios, de sua vida e de sua lucratividade.

Lembre-se: o que você faz com o seu tempo define sua vida, sua alegria e seu sucesso!

APROVEITE!

Marynês Freixo Pereira

Especialista em Neurobusiness

Liderança, Vendas, MKT, Carreira , Negócios e Bem-Estar

Marketing para Academia

Marketing para Academia

Se só sua mãe conhece as suas qualidades, será difícil vencer num mundo com tanta concorrência.

Eu entendo muitos que estão lendo este artigo e que acreditam que basta ser bom no que faz no trabalho e competente, para ter clientes. Sinto informá-lo, mas não é bem assim. Claro que depois que o cliente o conhece e constata que você é espetacular e entrega resultados, ele o indicará. Indicações representam 70% dos novos clientes.

Mas e o volume de indicações supre a demanda necessária para que você tenha sucesso e um negócio lucrativo?

Se a resposta é não, continue lendo, pois, apresentarei uma solução para atrair mais clientes.

O que é Marketing para Academia

Marketing para Academia

O Marketing para Academia é responsável por atrair o maior número possível de pessoas interessadas em seus serviços ou produtos e Vendas por transformá-los em clientes.

Atualmente existe uma briga entre essas duas áreas porque o Marketing vem atraindo qualquer tipo de cliente, pois, com as redes sociais o volume atingido é muito maior, porém, nem sempre é o público alvo e isso , vem irritando o pessoal e vendas que perde muito tempo selecionando clientes nada potenciais.

E porque o Marketing para Academia faria isso? Porque para eles (nem todos) o que importa é o volume e para vendas , a qualidade.

E o que eu devo fazer para que os contatos selecionados sejam mais próximos possíveis do cliente que é meu público alvo e está disposto a pagar pelos meus serviços e produtos?

Você deve responder à seguinte pergunta:

- Que problema ou necessidade que o seu cliente tem e qual a
solução você oferece?

Ao responder isso, o pessoal do Marketing para Academia começa a entender o que você precisa e ao buscar esse perfil de cliente ele pode ser mais assertivo .

Claro que você deverá passar, também, a classe social que pertence seu cliente, qual o raio de atuação, ou melhor a quantos metros o seu cliente está de seu espaço físico, qual a idade, gênero, nível educacional, entre outras condições para ser um potencial cliente.

Antigamente, o investimento era desde folhetos distribuídos de porta em porta até anúncios em TV, rádio e outdoor. Hoje as redes sociais são o caminho mais correto para você divulgar a sua empresa ou seus serviços.

Uma outra coisa mudou, a forma que se faz o Marketing para Academia Não basta colocar um anúncio e esperar que milhões de pessoas liguem para comprar. Você terá que se relacionar com os possíveis clientes e isso significa oferecer dicas, abordar temas de interesse e demonstrar que você tem autoridade naquilo que oferece.

Pode parecer simples, mas vai desde escolher a melhor imagem para suas postagens e vídeos, a letra usada na chamada do post , até o roteiro do conteúdo.

Hoje a neurociência contribui e muito para a assertividade de suas ações por meio do Storytelling que é o roteiro dos conteúdos , com análises precisas sobre resultados de suas ações por meio de inteligência artificial, com aumento das probabilidades de vendas com uso de remarketing, enfim, o Marketing para Academia todas as ferramentas para acertar , além da infinidade de aplicativos para editar imagens, vídeos que você mesmo pode fazer , caso não tenha condições de contratar uma agência especializada.

Mas, tem uma coisa que dependerá exclusivamente de você: A EXPERTISE NO MERCADO QUE ATUA, em especial o de academias que a maioria dos marqueteiros nunca pisou e por isso, erram feio na forma como divulgam as academias.

Eu desenvolvo uma mentoria para clientes que querem usar a força das redes sociais , de ter um site super atraente e planejado para ter mais clientes.

Se você quer fazer parte desse time que quer ter a MENTORIA em NEUROMARKETING, entre em contato agora http://bit.ly/MKTVENDAS

Vamos impactar mais clientes com o conteúdo único e espetacular

Até breve

Marynês Freixo Pereira

https://www.instagram.com/marynespereira/

https://web.facebook.com/marynesfreixopereira/

Especialista em Neurobusiness

Liderança, Vendas, Carreira, MKT, Negócios e Bem-Estar

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Site de Treinamento NR 35

Todos micro, pequenos e grandes empresários que necessitam investir na capacitação e qualificação da performance dos seus colaboradores para treinamento de NR 35 preço, os quais trabalham na execução de tarefas nas alturas, como construção, pintura, reformas e manutenção de edifícios, hotéis, shoppings entre outras obras da indústria e da construção civil devem investir no treinamento para seus colaboradores.

 (11) 3231-3026    [email protected]

Treinamento NR 35 SP

Desenvolvimento de Loja virtual

Desenvolvimento de Loja virtual

Se você está buscando desenvolver uma loja virtual completa e profissional, está no lugar certo. Somos especialista em desenvolvimento de Loja Virtual e temos uma grande proposta para seu negocio.

Porque ter uma Loja Virtual

A cada dia que se passa a tecnologia vem avançando rapidamente e isso vem modificando os hábitos das pessoas. A cada ano pesquisas indicam que os consumidores vem trocando compras presenciais por compras on-line. Hoje não se precisa mais ter um computador para fazer suas compras on-line. Com o avanço dos Smartphone você pode pesquisas, comprar e pagar online em poucos cliques do seu celular.

Por isso é imprescindível que seu negocio tenha uma extensão on-line. Aonde seus clientes possam conhecer seus produtos e comprar e pagar tudo virtualmente.

Características da loja virtual

  • Plataforma WordPress WooCommerce
  • Categorias e Subcategorias ilimitados
  • Produtos Ilimitados
  • Galeria de fotos ilimitadas
  • Opção de Variáveis como cor, tamanho e marca
  • Gerenciamento de estoque inteligente
  • Compartilhamento nas redes sociais
  • Calculo de frete com os correios
  • Variadas opções de frete como taxa fixa e frete grátis
  • Sistema de cupons
  • Integração com PagSeguro, PayPal, Mercado Pago, Cielo e entre outros
  • Checkout transparente
  • Site com segurança SSL

Diferenciais

A Desenvolvimento de loja virtual está diretamente ligado a sua indenidade visual com o cliente. Por isso criamos um layout personalizado que possa passar confiança e credibilidade para o seu cliente.

Desenvolvemos a loja virtual nas linguagens amigáveis dos os buscadores, sendo os buscadores como google, yahoo e etc encontrarão sua loja virtual com facilidade na busca por produtos

Além disso nossa servidor de hospedagem é completamente seguro e robusto para hospedar sua loja virtual. Loja virtuais costumam ser pesadas e lentas. Por isso otimizamos o máximo possível para sua Loja virtual seja rápida e sempre esteja disponível para seus clientes

Outro diferencia de nossa loja virtual é a segurança, os dados de pessoas dos clientes são armazenados com segurança máxima e protegidos por senhas criptografadas. Os dados de pagamentos são enviados diretos para as operadoras de gataway e as informações não ficam guardadas em nosso servidor. Além disso contamos com Certificado de segurança SSL que protege seus dados de serem roubados por terceiros

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Nossa empresa está no mercado há mais de 7 anos e já desenvolvemos mais de 200 sites na internet. Temos uma equipe treinada e esperiente esperando por você.

Nossa missão é oferecer aos nossos clientes serviços de qualidade, visando como objetivo o sucesso de nossos clientes

A Política de Qualidade da nossa empresa está interligada aos objetivos de nossos clientes, atendendo ás suas expectativas quanto à qualidade e honestidade.

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Somos uma empresa de Criação de sites com 10 anos de experiencia no ramo de desenvolvimento de sites. Buscamos sempre inovar e desenvolver sites modernos utilizando as mais recentes linguagens e programações. Trabalhamos com desenvolvimentos de sites instrucionais de pequenas e grandes empresas, catálogos de produtos, loja virtual com pagamento online e divulgação na internet através do google adwords, busca orgânica, facebook e etc. Trabalhamos também com hospedagem, atualização de conteúdo e manutenção de sites

Site para Igreja

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O Site para Igreja é um site para você que pretende apresentar sua igreja e se relacionar com os membros

Se você deseja cria um site para a sua Igreja está no lugar certo. Aqui iremos criar um site profissional e capaz de se relacionar com os seus membro de forma simples e facil

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O site é desenvolvido e estruturado para que seu ele se alavanque nas buscas do Google e demais buscadores.

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