Loja virtual de aquecedores de água a gás ou solar.

A Sos Aquecedores Surgiu no Final dos anos 90 como uma pequena oficina no qual prestava serviços de manutenção e instalação de aquecedores de banheira, logo após o apagão o ramo no qual era especializada começou a despencar e então se tornou inviável a prestação de serviço da mesma.

Nessa época Sr. Orlando (sócio e fundador da Sos Aquecedores) teve que se especializar nos outros sistemas de aquecimento e visto que começara a crescer de forma exorbitante os sistemas de aquecedores a gás, solar e elétrico resolveu inovar e investir pesado junto com sua esposa e Sócia (Iracema Matos) buscando atender as necessidades de seus clientes e as grandes demandas.

Com o Passar dos anos a Empresa começou a crescer, e de uma simples oficina prestadora de serviço se tornou representante das marcas mais conceituadas do ramo como: Rinnai, Komeco, Cumulos, Orbis, Inova, Rowa … Começou a comercializar os produtos melhorando a qualidade de atendimento aos clientes, que agora compra os produtos já instalados trazendo comodidade e um diferencial no serviço prestado.

Hoje

Hoje com mais de 14 anos no mercado a Sos Aquecedores continua oferecendo um serviço de altíssima qualidade e procurando melhorar a cada dia pois o nosso principal objetivo é satisfação de nossos clientes.

Clientes

Atuando no ramo de Aquecimento, ao longo de muitos anos deixamos muito clientes satisfeitos com o serviço prestado, segue alguns deles.